Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um presente inesperado...




















O blogue " campo das letras " recebeu do blogue "a arte virtual de angela catarina"
o selo "Blog Amigable"



Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem

valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma,

demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e

permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras e imagens.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a

confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar

carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog

Amigable” e o aceita, siga algumas regras:



1-Exibir a Distinta Imagem;
2-Apontar o Blogue pelo qual recebeu o prêmio;
3-Escolher uma quantidade de pessoas de sua preferência e a um blog
de cada pessoa escolhida oferecer o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog
Amigable”.


Eu ofereço esse reconhecimento para:


ato primeiro

atelier virtual angel catarina

um cafezinho e um cigarro

hiato necessario

construções e [des]construções

as letras de joshua



Ângela, recebo esse carinho e coloco sobre ele toda a emoção que senti ao recebê-lo. Muito Obrigada!





.

12 comentários:

  1. Angela querida...que inesperado presente! lindo ele! lindíssimo!
    .
    já o recolhi e sobre ele coloquei uma dose especial do carinho q sinto por tantas pessoas especiais que conheci nesse canto, e o distribui
    .
    notei, ao distribui-lo, ao dividi-lo, notei que ele novamente se fazia inteiro.
    .

    ResponderExcluir
  2. E deixo-o inteiro, para que seja recolhido pelos da minha lista.
    .
    Beijos e uma ótima semana a todos!

    ResponderExcluir
  3. tenho notado de mais..rs..retire-se um ' notei' dos autos rs
    .
    beijos

    ResponderExcluir
  4. campo das letras já nasceu forte...
    as sementes aqui germinam de um jeito belo.
    é que tem cor de sinceridade,
    tem cheiro de coisas vividas!
    e quem escreve com alma, merece o sabor do reconhecimento!
    obrigada ainda, por citar-me...
    é como receber um forte abraço, não é mesmo?

    tens minha admiração!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, sílaba poética

    Estampei este Selo tão expressivo no meu Blog. Essa corrente de Amizade que se reveste em respeito as letras, idéias e pensamentos me encanta, a aproximaçã das pessoas aqui, desta forma, é algo genial, bacana, que tem que ser preservada com amorosidade...como através deste Selo

    tenha uma excelente semana,
    carinho

    ResponderExcluir
  6. Ângela,as sementes têm sim, a cor da sinceridade. É um abri a alma, e deixar correr dela tudo que atormenta, que angustia, que enaltece. Coisas que fazem sofrer, sentimentos mais contados do que escritos, porque me sinto como se me sentasse à mesa com alguém, e conversasse apenas...
    .
    Não há riqueza literária; há conversas, monólogos, exposições...
    .
    Se eu não escrever, acho que perco o rumo de vez...
    .
    beijo, querida
    ,
    um upaaa, bem apertado.
    .
    .
    ...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Vera
    Um selo que vai sendo entregue de mão em mão, formando uma corrente entre os blogueiros, de união, de cumplicidade, de trocas.
    .
    Uma ótima semana
    .
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. ...risos...

    acho que agora entendi, eu devia estar meio "tapado", quando li pela primeira vez (havia acabado de acordar), pois está tudo bem explicadinho aqui

    então, ao vc me indicar publicamente, eu ganhei autorização para usar o selo no meu blog, certo?

    se não for isso, me avise ...risos...

    bem, volto a te parabenizar por ter sido escolhida e a te agradecer por ter me escolhido

    beijos ...

    ResponderExcluir
  9. Meu carinho para vc, parabéns! Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Marií, grato pela lembrança, mas creia-me; ainda não fiz por merecer.
    Me alegra saber que me tens em tão boa conta, mas antes, preciso me ter.

    Beijo no coração.

    Joshuatree

    ResponderExcluir
  11. Mira, obrigada. Um beijo silencioso.
    .
    .
    Vince, estive la explicando. Acho q ficou claro, né?
    .
    Joshua, foi pelo que li por lá. E quanto ao fazer por merecer, deixa esse julgamento por conta de quem premia, né?
    Muitas vezes pensamos que já fizemos e nem fizemos e em outras, fizemos sem mesmo saber.
    .
    Quando nossas letras saem e vão parar na tela, ou no papel, nem nos pertencem mais, mas sim aqueles q nos leem
    .
    Um noite serena!

    ResponderExcluir

Minhas letras são sementes que precisam do teu olhar, da tua presença, para germinarem e gerarem algum tipo de alimento para a alma.
Obrigada pela presença.